Obrigada pela visita, volte sempre!!!!!!

Obrigada pela visita, volte sempre!!!!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sem mais, relaxei...

Às vezes as palavras são desnecessárias,

Deve-se então ouvir o coração, o soprar do vento,

Deve-se então sentir a alma do nosso próximo,

Deve-se buscar o subjetivo nas entrelinhas do objetivo,

compreender que muito se tem a fazer,

Que poucos são os recursos.

Poderia ficar aqui, falando deste tempo,

Enchendo os ouvidos de quem não conheço,

Com o conhecimento que adquiri,

E com o que deixei de adquirir também,

Mas quem é que conhece o que se diz conhecer?

Hoje, vejo as coisas com os olhos da verdade, da justiça,

Magoando mesmo,

E quem não aprende com o sofrimento?

Feliz dos que já sofreram, pois, estes sabem,

Sobreviverão.


Extensão, estender,

Pesquisar, colaborar,

Suar,

Resultados,

Palavras soltas,

Mas que juntas, fizeram a diferença.

Sinto-me satisfeita por ter peso,

E triste pelo peso que carreguei,

Quero mais, mas não posso,

Quero menos, mas preciso disso.

Conhecer, eis a palavra,

Perdoar?

Talvez!

Mais um ciclo,

Mais um adeus,

Eu preciso,

Mas não posso,

Eu quero, mas não consigo.

Digo que valeu,

Digo que não dá mais,

Curta não é a vida,

Curto é o tempo,

Momentos que passamos juntos,

Presciso me decidir,

Preciso de ti,

Segura minha mão ,

Sua criança quer paz!


Nenhum comentário: