Obrigada pela visita, volte sempre!!!!!!

Obrigada pela visita, volte sempre!!!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DE PEDRA A TELHADO...

Na última quarta-feira, dia 1 de outubro de 2008, ocorreu a apuração dos votos da eleição para o D.A. ( Diretótio Acadêmico ) da UFBA. O resultado, surpreendente, foi o seguinte:


CHAPA 1: RENOVAÇÃO = 67 votos
CHAPA 2: UNIDADE E LUTA: É HORA DE MUDAR!!! = 286 VOTOS
Brancos: 5 votos
Nulos:2 votos


A chapa 2 saiu vencedora com 81% dos votos, ficando com 288, 286 + os 2 nulos.


Agradeço a tod@s que acreditaram em nós, que votaram e apoiaram a nossa peleja!!! Nesta sexta-feira, dia 10/09 às 11h, ocorrerá no pátio da FACED ( FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA- UFBA). Convido a tod@s para participarem deste momento muito especial em minha vida, afinal, o primeiro D.A. a gente não esquece.


É isso aí, agora a FACED é livre, sem algemas, política medieval e discurso hipócrita...

Visite, comente, critique nosso blog: http://dapedlivrelivre.blogspot.com/
O NOSSO MSN É : DAPEDLIVRE@HOTMAIL.COM

O SEU D.A. DE PEDAGOGIA MAIS PERTO DE VOCÊ!!!

D.A. Ped. Livre: O Movimento Continua...







Um comentário:

Adna Lima disse...

amei a frase DE PEDRA A TELHADO...

desejo sorte e garra, pra essa nova gestão...
pedras sempre estarão no caminho, sobre isso eu aprendi no poema de Cora coralina:
AJUNTEI TODAS AS PEDRAS
QUE VINHERAM CONTRA MIM
DAS PEDRAS FIZ UMA ESCADA MUITO ALTA
E AO ALTO SUBI...

que a gestão de vcs seja assim, aprendendo com as críticas, se lançando ao trabalho, inda que seja só com a cara e a coragem...

bjos ..

ps: to na arquibancada torcendo e gritando a cada lance, mas a qualquer momento se vc precisar de mim me chama que eu desso correndo entro no jogo driblo o zaquero , brigo com o juiz, faço gol, faço festa, choro com vc, em suma o que vc precisar...