Obrigada pela visita, volte sempre!!!!!!

Obrigada pela visita, volte sempre!!!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Às minhas amigas J... C...e D... !!!


Meu Amor Escondido


Se o meu amor é Fabíola


Por que de Fábio chamá-lo?


Será que agindo assim


Não reforço um preconceito


Que traz sofrimento pra mim?


Muitas vezes tenho vontade


de anunciar nosso amor


em um auto-falante;


Outras vezes, penso que


o sigilo o torna mais excitante.


As pessoas conservadoras


Devem ficar intrigadas,


Com a nossa relação.


Ora me finjo, embevecida;


Ora a olho como amante


Ora a trato como amiga.


Tento chamá-la de Fabíola,


Mas, às vezes, me distraio,


E no meio de toda gente


Eu a chamo de pretinha.


Se o nosso amor é verdadeiro,


Por que temos que negá-lo?


Se o nosso amor é tão forte,


Por que temos que abafá-lo?


É certo esconder as emoções


Só por causa de preconceitos reacionários e bestiais?




Joaquim Lacerda De Leite ( UFBA e Espaço Cultural Expogeo)


Amo vocês, sigam em frente sem olhar para trás!!!








Nenhum comentário: